Fale conosco


Clínica do Leite ESALQ/USP

Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba - SP | CEP 13418-900

Horário de atendimento:
7h30 às 18h00

Central de atendimento:
(019) 3422-3631 - Este número também atende pelo whatsapp.

Atendimento direto para treinamentos e softwares:
(019) 3422-2345

 
 

Você já conhece nosso F.A.Q.?
Nele, você pode tirar diversas dúvidas rapidamente.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes


Como realizar um novo cadastro de Fazenda/ Indústria?

• Para efetuar o pré-cadastro, clique aqui para fazendas e aqui para indústrias e preencha os dados solicitados.
• Após o cadastro, você será redirecionado para uma página onde será possível efetuar o download do nosso E-book, contendo as informações referente aos nossos serviços.
• Para seguir adiante com o cadastro, você deverá clicar no botão "CLIQUE AQUI" localizado na última página do E-book, com a pergunta "Vamos iniciar nossa parceria?" e preencher todos os campos solicitados na página que será aberta.

Como recuperar o meu login/senha de acesso ao Portal Clínica?

• Acesse o site www.clinicadoleite.com.br e clique em “Portal Clínica”. Em seguida, clique em “esqueci minha senha”.
• Digite o e-mail que está cadastrado em nosso sistema e clique em enviar.
• O sistema enviará para o seu e-mail uma mensagem automática informando o seu login e senha.

ATENÇÃO: Verifique se o e-mail automático não foi encaminhado para a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Como alterar a senha de acesso ao Portal Clínica?

• Na tela “Configurações” no item “Senha de acesso” selecione o ícone “Clique aqui”.
• Digite a senha antiga e logo abaixo digite a senha nova. O sistema solicitará que a senha nova seja digitada novamente para confirmar a informação.
• Após preencher todos os campos clique em “Alterar”.

Como alterar endereço para envio de material?

Esta alteração pode ser feita em 2 telas diferentes.

Tela 1 (Análises laboratoriais)
• Ao clicar no botão “Criar nova solicitação”, selecione o ícone “Clique aqui para alterar”, conforme imagem abaixo.

Boleto

Tela 2 (Configurações)
• Nesta tela é possível alterar os seguintes endereços:
Padrão: Este endereço é utilizado para todas as correspondências, caso o cliente não tenha outro endereço cadastrado.
Material: Este endereço é utilizado apenas para o envio de material para coleta das amostras.
Nota Fiscal: Este endereço é utilizado apenas para constar na nota fiscal.

Boleto

Como atualizar vencimento do boleto?

• Esta opção está disponível apenas para boletos vencidos e o sistema permite prorrogar o vencimento apenas 1 vez.
• Acesse a tela “Minha conta” e clique em “Gerar” 2° via do Boleto.
• O sistema irá prorrogar o vencimento para mais 3 dias úteis.
• Após atualização do vencimento clique no ícone Boleto para baixar o boleto atualizado.

Como consultar boleto, demonstrativo financeiro e nota fiscal?

• Para visualizar os documentos acesse a tela “Minha conta” e clique nos ícones:

Boleto

Como solicitar envio automático de material para as coletas?

• Esta opção está disponível apenas para as fazendas que fazem análise dos animais individuais do rebanho.
• Nos envie e-mail para: gr@clinicadoleite.com.br informando o nome do proprietário e da fazenda cadastrado conosco.
• No e-mail solicite a ativação de envio automático de frascos para coleta.

Como faço para saber se na minha região tem um ponto de apoio para eu deixar as amostras da minha fazenda?

• Temos pontos de apoio espalhados em várias regiões do país, para consultar se a sua região tem algum local cadastrado para que possa deixar as suas amostras siga os passos abaixo.
• No site da Clínica do Leite www.clinicadoleite.com.br clique na aba “Laboratório” e na sequência clique em “Pontos de apoio”.
• Os pontos de apoio estão organizados em ordem alfabética por estado e cidade.
• Nesta aba também é possível visualizar as datas limites para deixar as amostras no ponto de apoio. Clique no calendário para visualizar as datas.
• Caso a sua região não tenha um ponto de apoio, você poderá indicar um local. Sugerimos que este seja uma Clínica Veterinária, Loja Agropecuária ou outro local do ramo Agropecuário.

Como faço para enviar as amostras para a Clínica?

• Você pode utilizar alguns dos pontos de apoio clicando aqui, trazer pessoalmente, enviar pelo correio ou por outra transportadora de interesse.

As amostras podem ser congeladas para envio?

• Somente amostras para análise de resíduo de inibidores (antibiótico) podem ser congeladas. As demais não devem ser congeladas.