logo coleta certa colorido
 
 

Termo de responsabilidade do Supervisor de Coleta¹


 

a) O treinamento COLETA CERTA deve ser ministrado apenas para os agentes de coleta de amostras de leite cru de indústrias que fazem parte da carteira de clientes da Clínica do Leite.

b) O material fornecido pela Clínica do Leite para o desenvolvimento do treinamento deverá ser utilizado sem qualquer tipo de alteração, adaptação e/ou de forma parcial.

c) O Supervisor de Coleta deverá expor o conteúdo de forma clara, seguindo as orientações repassadas pelo representante da Clínica do Leite, e estrutura de treinamento pré-estabelecida.

d) O Supervisor de Coleta deverá verificar a absorção do conhecimento transmitido aos agentes por meio de aplicação de avaliação ao final do treinamento. Os agentes que não atingirem a pontuação necessária deverão ser encaminhados para participar novamente do treinamento.

e) É extremamente proibida a venda e divulgação do material disponibilizado ao Supervisor de Coleta, independentemente da finalidade, assim como também é vedada a comercialização do treinamento.

f) Entre a Clínica do Leite e os Supervisores de Coleta não há qualquer vínculo ou relação comercial, sendo proibida a utilização do nome da Clínica para qualquer fim que não seja o treinamento COLETA CERTA.  

g) Violações às determinações do presente termo poderão ocasionar a suspensão da licença do Supervisor de Coleta e as CHACs² por ele emitidas poderão ser recolhidas, além das sanções legais cabíveis.


¹ Supervisor de Coleta é o programa desenvolvido pela Clínica do Leite, para a capacitação de agentes locais para a replicação do treinamento dentro das indústrias, segundo as diretrizes normativas definidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

² Carteira de Habilitação de Agente de Coleta (CHAC), entregue aos agentes que atingem a pontuação necessária na avaliação aplicada no final do treinamento.