Problemas com a impressão no local das etiquetas?

Este é um material para indústrias.

Se você está tendo algum problema de impressão, abaixo separamos uma série de tópicos com procedimentos que podem te auxiliar na correção dos seguintes problemas: etiqueta pulando, impressão borrada, impressão desalinhada, impressão falhada, entre outros.

Verifique se as configurações de impressão no portal estão de acordo com a imagem ao lado*.

*Obs: a margem esquerda e superior e a linguagem podem variar de acordo com o modelo de sua impressora.

Siga o procedimento ao lado para voltar às configurações de fábrica da sua impressora.

Se o nome da sua impressora não estiver listada no portal, igual à imagem ao lado, siga o procedimento do vídeo a abaixo:

Para ver o passo a passo completo, siga o tutorial a seguir:

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento no telefone/Whatsapp (19) 3422 – 3631.

Compartilhar

Horários de final de ano

Prezados clientes,

Confiram os horários de funcionamento da Clínica do Leite no período de final de ano:

  • 24/12 – Recepção de amostras e atendimento até 12h
  • 25/12Fechado – sem expediente
  • 31/12 – Recepção de amostras e atendimento até 12h
  • 01/01/26Fechadosem expediente

Nos demais dias, o expediente seguirá o horário normal.

Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um excelente final de ano! ✨

Atenciosamente,

Clínica do Leite